Mauro No Further um Mistério

Após a última leitura, fiquei curiosa em saber mais Derivado do tua vida, se casou-se e se teve filhos. Uma pessoa usando tamanha sensibilidade em algum momento atrai outras qual vibram na mesma freqüência (desculpem o trema, contudo “qüe” é diferente por “que”).

Gostaria matar essa duvida, é saber se realmente Luis e Glória desistiram de viver e quantos eram ESTES irmãos, 6 como na novela ou 11 tais como na biografia dele e este qual aconteceu com eles

Um POR DIA, por volta por 2006, fazendo pesquisa na Net, deparei-me com um blog do argentino que escreveu, pedindo ajuda. A ser um admirador da obra do José Mauro investigava quem eram as pessoas a quem este “O pé…” era dedicado.

Usando a modé especialmentestia qual lhe era peculiar deixou entrever a ligaçãeste intelectual utilizando o staff intelectual do Estadão ligado ao cinema e literatura. Identicamente conjuntamente gostando do literatura, este Fernando seviu-me por guia, imigrante português, na descoberta Destes novos autores da literatura brasileira. E outra vez em qual a seu convite visitei uma Bienal pelo Ibirapuera e apresentou-me a Ligia Fagundes Telles e seu marido Paulo Emilio Salles Gomes.

Ficaria amplamente grato de receber informações sobre o Fernando, 1 ser humano por uma dimensãeste excepcional. Qual possua encontrado a paz e a luz.

A propósito do nome PATAVINA, escreveu José Saramago: “Aqui viveu uma colônia de italianos do que foi chefe 1 tal Roberto por Pavia, que deixou em herança 1 nome, por sua própria vez tomado da base donde viera.

O presente livro me fez ter uma infância bastante feliz, em frente a minha coisa havia um pé por cacau, e eu falava utilizando ele.

E tinha profunda curiosidade A cerca de o Seplinsky a quem o autor chamava por “meu filho” na dedicatória.A partir de 1973, quando mudei-me para este Rio do Janeiro, e nãeste Ainda mais tive contato utilizando ele. Foi demitido logo depois pelo novo diretor; e, reservado e tímido nunca me procurou.

Meu nome é Márcia, tenho 45 anos, sou do Rio de Janeiro, e sou fã do O Pé de Laranja Lima, a partir de qual assisti a segunda versão da novela na Bandeirantes.

Meu Pé de Laranja Lima, é 1 livro qual já li tantas vezes de que nem lembro quantas e gosto sempre. Descobri recentemente a sequência da estória em Vamos aquecer o Sol, ( cá em Portugal, o Ainda mais conhecido é este primeiro) e achei lindo demais!

Triste fim para 1 escritor brasileiro! Apesar por tanto sucesso, o presente foi este “reconhecimento” que recebeu por ter sido 1 Destes escritores brasileiros mais traduzidos no mundo!

Não dormi em esse tempo. E chorei Ainda mais do que escrevi. Quando leio certos pedaços, choro até Este momento, saiba como o Natal do o pai, e a morte do Português…” (Jornal do País do futebol, 20 de outubro de 1979, p.43 []) Encontrar informações clique no site verídicas sobre José Mauro de Vasoncelos é tais como Sondar agulha num palheiro. Em qual revista ou jornal ele deu mais detalhes A respeito de si e sua própria família? Qual ano? qual mês? qual POR DIA?

Poxa vida! Senti-me mais realizado em olhar o foz do Rio Potengi do qual as “dunas” famosas do Jenipabu, a “lagoa” de Jacumã… A literatura do Zé ficará infinitamente impregnada na minha alma! Ainda irei conhecer o Colfoigio Marista… Palco por tantas histórias do jovem Zé! Amo demais esse nosso querido autor! Demais!

Depois soube qual o irmãeste Luís suicidou-se. É a eles de que José Mauro dedica Este O Pé por Laranja-lima, numa linguagem discreta e nãeste amplamente explícita, por modo que só lendo o Vamos Aquecer o Sol é de que chegamos a compreender totalmente a extensãeste do drama.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Mauro No Further um Mistério”

Leave a Reply

Gravatar